Palestrantes esclareceram dúvidas sobre a reforma dos militares e ofereceram ferramentas necessárias para que a proteção da carreira seja também a base para a segurança das famílias.
O futuro dos militares foi o tema de um encontro especial que rolou ontem no 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros. Em uma agenda focada em bem-estar e planejamento, a PREVES, Fundação de Previdência Complementar do Espírito Santo, e o IPAJM, Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Espírito Santo, se uniram para tirar todas as dúvidas sobre o assunto.
O evento contou com a presença de Gabriel Duque Zonta, Diretor de Proteção Social do IPAJM, que detalhou a reforma dos militares, explicando seu funcionamento e os requisitos para a entrada na reserva. Ele também abordou os aportes por incapacidade permanente e morte.
Na sequência, Alexandre Wernersbach Neves, Diretor de Seguridade da PREVES, e Mirella Moura, Gerente de Atendimento, mostraram como a Previdência Complementar da PREVES pode ser uma grande aliada. Eles destacaram o papel dos Aportes de Incapacidade Permanente e Morte como parceiros nesse processo, reforçando o compromisso da PREVES em ajudar os militares a se prepararem para a aposentadoria e garantirem momentos de bem-estar para suas famílias.
Este encontro é um exemplo do trabalho que a PREVES, em parceria com o IPAJM, realiza para todos os servidores dos poderes do Estado do Espírito Santo, incentivando que todos possam planejar um futuro mais tranquilo para si e seus familiares.
Para saber mais ou agendar um atendimento, os servidores podem entrar em contato com a equipe da PREVES pelo e-mail leila.casagrande@preves.es.gov.br.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da PREVES: Ronaldo Queiroz
E-mail: ronaldo.queiroz@preves.es.gov.br
Contato: (27) 3322-9802 / (27) 98866-2071 - WhatsApp