A PREVES, Fundação de Previdência Complementar do Espírito Santo comunica as alterações programadas no horário de atendimento ao servidor e nas atividades administrativas para o período de festividades de fim de ano. Segue abaixo horários de funcionamento:
📞 Setor de Atendimento ao Participante
O serviço de atendimento seguirá a seguinte programação:
Data Funcionamento
22/12 e 23/12: Funcionamento normal
24/12 e 25/12: Fechado (Véspera e Natal)
26/12 e 29/12: Funcionamento normal
30/12 e 31/12: Fechado (Véspera de Ano Novo)
Retorno das atividades: A equipe de Atendimento ao Participante retomará as atividades regulares no dia 08 de janeiro de 2026.
O setor administrativo cumprirá recesso e períodos de expediente normal conforme o calendário abaixo:
Data Funcionamento
24/12 a 26/12 Recesso
29/12 e 30/12 Funcionamento normal
31/12 a 02/01/2026 Recesso
Retorno das atividades: O Setor Administrativo retomará as atividades regulares no dia 05 de janeiro de 2026.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da PREVES: Ronaldo Queiroz
E-mail: ronaldo.queiroz@preves.es.gov.br
Contato: (27) 3322-9802 / (27) 98866-2071 - WhatsApp