Maria Leila Casagrande
Diretora Presidente

Formada em Direito, pela FAESA e em Pedagogia, pela FAFIA e pós-graduada em Controles da Administração Pública pela UFES.

Sempre atuou na área pública. Na Secretaria de Administração do Governo do Estado foi Subsecretária de Administração Geral, Gerente de Controle Interno e Análise de Custos, Gerente de Administração Geral e Chefe de Grupo Administrativo.

Na Prefeitura de Vitória ocupou o cargo de Subsecretária de Transportes, da SETRAN e no Tribunal de Justiça do Espírito Santo foi Assessora Jurídica.

Presidiu o Conselho Deliberativo da PREVES - Fundação de Previdência Complementar do Estado do Espírito Santo e possui Certificação da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais AMBIMA.

Atualmente ocupa os cargos de Diretoria Administrativa e Presidência da Fundação.
DELeila