user_mobilelogo


 
Brunella Cintra Sodré
Servidora da SEP é Presidente do Conselho Deliberativo. Representante do Patrocinador.

Natural de Vitória/ES, bacharel em Direito desde 2014, pós-graduada em Governança, Gestão de Riscos e Compliance e pós-graduanda em Direito Sanitário e em Direito do Estado e Advocacia Pública.

Atuou na assessoria do Ministério Público do Estado do Espírito Santo na área ambiental e urbanística e na assessoria da Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Vitória.
Além disso, atuou como Gerente de Atos Legislativos da Secretaria de Estado do Governo e como Gerente de Demandas Judiciais em Saúde na Secretaria de Estado da Saúde.
Atualmente é Assessora Especial na Subsecretaria de Captação de Recursos da Secretaria de Estado de Economia e Planejamento.
 
 
 
 
 
bru

 
dama
Dâmaris Rafaela Rizzi Mação
Servidora do Poder Executivo e Membro Suplente do Conselho Deliberativo. Representante do Patrocinador.
Natural de Vitória/ES,  advogada desde 2016, pós-graduada em Direito Penal e especialista em Direito Penal Empresarial:
Procedimento Penal nos Crimes Empresariais, pós-graduanda em Direito Público com Ênfase em Gestão Pública. 
Atuou na assessoria da Diretoria Administrativa e Financeira do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (IASES)
e foi Presidente da Comissão Permanente de Licitação do órgão entre os anos de 2019 a 2022. 
Atualmente é Subsecretária de Estado para Assuntos Governamentais da Secretaria de Estado do Governo.
 
 
 
 

Adriano Vieira Spessimilli
Servidor do Tribunal de Justiça do ES e Membro Titular do Conselho Deliberativo. Representante do Patrocinador.

Servidor efetivo e concursado desde o ano de 1998 como Analista Judiciário -Oficial de Justiça Avaliador do Tribunal de Justiça, iniciou sua carreira em 1987 na primeira turma de estágio do Poder Judiciário do Espírito Santo, quando cursava na Universidade Federal do Estado do Espírito Santo - UFES o curso superior em Ciências Econômicas concluído no ano de 1990.

Exerceu vários cargos na área Econômica do Poder Judiciário, em especial a de Assessor Econômico da Presidência desde o ano de 1994 até a presente data. Neste momento com nomenclatura nova para Assessor de Planejamento, Orçamento e Gestão Estratégica da Presidência.

Formado em Direito, curso concluído no ano de 2007, foi conselheiro do IPAJM - (Regime Próprio de Previdência do Estado) por 10 anos, sendo oito anos como conselheiro titular e os últimos dois anos como suplente, representando o Poder Judiciário.

Fez parte da equipe constituída por Decreto do Poder Executivo Estadual para os trabalhos de estudos para a implantação da previdência complementar no Estado do Espírito Santo, que culminou com a criação e implantação da PREVES.




Rodrigo Francisco Teixeira de Miranda

Servidor da Assembleia Legislativa do ES e Membro Titular do Conselho Deliberativo. Representante do Patrocinador.

Natural de Vitória atua como servidor da Assembleia Legislativa do ES.

Já exerceu diversos cargos na Administração Pública Municipal em Aimorés-MG, dentre eles o de Diretor de Recursos Humanos, Pregoeiro e Leiloeiro, além de participar como membro de Comissões Permanentes de Licitação, Comissões de Processo Administrativo Disciplinar e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Formado em Administração de Empresas, Gestão Ambiental, pós-graduado em gestão de Pessoas/RH além de Técnico em Contabilidade.

          CDrodrigo



Charles Dias de Almeida
Servidor da SEGER e Membro Titular do Conselho Deliberativo. Representante dos Participantes e Assistidos.

Natural de Goiânia, em Goiás, e atua no Governo do Espírito Santo desde 2008. Antes de ocupar o cargo de subsecretário de Inovação da Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, foi professor da Escola de Serviço Público (Esesp), e gerente de Carreiras e Desenvolvimento do Servidor (Gecads) na Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger).

É formado em Administração, com MBA em Gestão de Negócios, pela Universidade de São Paulo (USP), e MBA em Gerenciamento de Projetos na FGV, em Vitória. Possui também mestrado em Administração de Organizações com Ênfase em Políticas Públicas pela FEARP da Universidade de São Paulo.





Jose Adriano Pereira
Servidor do Tribunal de Justiça do ES e Membro Titular do Conselho Deliberativo. Representante dos Participantes e Assistidos.

Natural de Vitória-ES, servidor público do Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo desde 1993, Membro Titular do Conselho Deliberativo - Representante dos Participantes e Assistidos.

Formado em Direito pela Faculdade Pio XII, Pós graduado em Direito Processual Civil pela Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo - EMES.

Desde 2014 atua no cargo de Secretário de Controle Interno do Tribunal de Justiça do ES, já tendo desenvolvido atividades na Secretaria de Infraestrutura, Secretaria de Gestão de Pessoas, Assessoria de Planejamento, Orçamento e Gestão Estratégica, todas essas no âmbito do Poder Judiciário Estadual.

CDjosed




Amanda Gabriel de Oliveira Kiffer
Servidora da Assembleia Legislativa do ES e Membro Titular do Conselho Deliberativo. Representante dos Participantes e Assistidos.

Advogada, pós-graduada em Direito Público, em Direito Administrativo e em Gestão Pública.

Servidora concursada da Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo, desde junho de 2012, no cargo efetivo de Técnico Legislativo Sênior, ocupando atualmente o cargo em comissão de Secretário de Gestão de Pessoas.

É membro do Conselho Deliberativo da PREVES e do Conselho Administrativo do IPAJM, representando o Poder Legislativo.

Foi servidora concursada da Prefeitura Municipal de Vitória, onde ainda exerceu cargo gerencial na área administrativa e financeira, atuando também na Corregedoria da Procuradoria Geral do Município.