user_mobilelogo
Thiago Duarte 
Servidor do Tribunal de Contas do ES e Presidente do Conselho Fiscal. Representante dos Participantes e Assistidos.

Natural de Joinville/SC, é Servidor do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo e Presidente do Conselho Fiscal da Preves.

Formado em Administração pela Faculdade Novo Milênio de Vila Velha/ES, Pós-graduando em Licitações e Contratos pela Faculdade Unypública.

Atualmente atua no cargo de Assessor de Controle Externo no Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo, Gestor de Contratos, Coordenador da Comissão do Projeto Prioritário do Processo Gerencial Administrativo, Membro da Equipe de Apoio da Comissão Permanente de Contratação.

cfth



Silvana Bonfá
Servidora do Ministério Público do ES e Membro Titular do Conselho Fiscal. Representante dos Patrocinadores.

Natural de Rio Bom-PR, servidora efetiva do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES) desde 2009 como Agente de Apoio Administrativo, atualmente atuando na Coordenação de Recursos Humanos, no Setor de Folha de Pagamento. Atuou na iniciativa privada cerca de 17 anos, com experiência em Gestão de Pessoas;

Graduada em Pedagogia pela UFES, especialista em Gestão de Pessoas pela Faesa e em Gestão Pública pela Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul.

cfsilva


 
 
Fabiano Valle Barros
Servidor do Tribunal de Contas do ES e Membro Titular do Conselho Fiscal. Representante dos Patrocinadores.
 
Graduado em Administração de Empresa, com especialização em organização e métodos e graduado em Direito.
Servidor efetivo e concursado do Tribunal de Contas ES, desde 1997, exerceu a função de presidente da comissão de licitação e coordenador da comissão que instituiu processo eletrônico na instituição.
Exerceu os cargos de Consultor de Finanças Públicas; Chefe de Gabinete; chefe de Gabinete da Presidência, assumindo o cargo de Diretor-geral desde 2016.

Fabiano teste


 

 Rosalina1Rosalina Frassi de Souza 

Servidora do Ministério Público do ES e Membro Titular do Conselho Fiscal. Representante dos Patrocinadores.