user_mobilelogo
Alexandre Wernersbach Neves
Diretor Presidente

Administrador formado pela Fundação Mineira de Educação e Cultura (FUMEC - Belo Horizonte)
Especialista em Gestão Financeira pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC - Rio de Janeiro)
Mestre em Administração Estratégica com ênfase em Finanças e Contabilidade pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG - Belo Horizonte)
Atuou como Analista de Crédito no Citibank, Senior de Auditoria na Arthur Andersen, Diretor Administrativo-financeiro da Companhia de Desenvolvimento de Vitória – CDV, Diretor Técnico do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Espírito Santo – IPAJM e Gestor do Projeto da Previdência Complementar do Estado do Espírito Santo na qualidade de Assessor Especial da Secretaria de Estado de Governo.
Foi Conselheiro do Conselho Regional de Administração – Seccional Espírito Santo – CRA-ES.
É membro do Grupo de Trabalho de Novas Receitas Previdenciárias do Ministério da Previdência Social.
Ocupa uma cadeira como Conselheiro do Conselho Nacional de Dirigentes de Regime Próprio de Previdência Social – CONAPREV.
Atualmente é o Diretor Presidente da Fundação de Previdência Complementar do Estado do Espírito Santo - PREVES.
awn icss
 
Maria Leila Casagrande
Diretora de Administração
 
Formada em Direito, pela FAESA e em Pedagogia, pela FAFIA e pós-graduada em Controles da Administração Pública pela UFES.
Sempre atuou na área pública. Na Secretaria de Administração do Governo do Estado foi Subsecretária de Administração Geral, Gerente de Controle Interno e Análise de Custos, Gerente de Administração Geral e Chefe de Grupo Administrativo.
Na Prefeitura de Vitória ocupou o cargo de Subsecretária de Transportes, da SETRAN e no Tribunal de Justiça do Espírito Santo foi Assessora Jurídica.
Presidiu o Conselho Deliberativo da PREVES - Fundação de Previdência Complementar do Estado do Espírito Santo e possui Certificação da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais AMBIMA.
Foto de Perfil Diretora de Administração
Tiago Luiz Freitas Roque
Diretor de Investimentos
 
Economista formado pela UFES, especialista em finanças, com certificação CPA-20. Também realizou diversos cursos em gestão estratégica, controladoria, contabilidade e avaliação de políticas públicas.

Iniciou sua carreira na Valor Investimentos (filiada XP Investimentos) em 2004. Em 2010 trabalhou como auditor interno do Sistema de Gestão Vale (VPS) e Consultor Interno de Melhorias Operacionais na Vale.

Servidor de carreira do Tesouro do Espírito Santo desde 2014, desempenhou diversas atribuições na Subsecretaria de Orçamento Estadual. Paralelamente, atuou ativamente como suplente no Conselho Deliberativo da PREVES, eleito pelos participantes, até tomar posse como Diretor de Investimentos em outubro de 2020.

TIAGO