user_mobilelogo

Noticias

Dados divulgados no mês de novembro pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) apontam que a expectativa de vida da população idosa do Espírito Santo é a maior do País.

PREVES, Faeces e Baneses, entidades que administram planos de previdência complementar, promoveram na terça-feira, dia 27, a palestra “Desafios comportamentais, econômicos e sociais da longevidade”. O presidente do Instituto de Longevidade da Mongeral Aegon, Nilton Molina, comandou o assunto para cerca de 140 pessoas no auditório do Tribunal de Contas do Estado.

A implantação da previdência complementar dos servidores públicos do Espírito Santo fará parte do V Seminário de Direito Previdenciário - A Nova Advocacia Previdenciária, realizado nos dias 29 e 30 de novembro, em Curitiba. O evento, é organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil Seção do Paraná (OAB- PR).

O tema “Previdência: Cenários Nacional e Estadual” foi apresentado pelo diretor-presidente da PREVES, Alexandre Wernersbach Neves, durante o Seminário da Melhor Idade, promovido pela Ajudes (Associação dos Servidores Ativos e Inativos do Poder Judiciário e dos Servidores Ativos dos Demais Órgãos Públicos Federais, Estaduais e Municipais no Estado do Espírito Santo). O evento foi realizado nesta sexta-feira, dia 23 de novembro, na Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales).