user_mobilelogo

Noticias

DSCN0924
 

Diretor-Presidente da Fundação de Previdência Complementar do Estado do Espirito Santo (PREVES), Alexandre Wernersbach Neves, viaja nesta segunda-feira (20) para uma agenda amanhã (21) sobre a Certificação pelo Instituto de Certificação Institucional e dos Profissionais de Seguridade Social (ICSS) dos profissionais do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS). A reunião será em Brasília com o subsecretário dos RPPS do Ministério da Economia, Narlon Gutierre Nogueira e com Superintende Geral da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp), Devanir Silva.

EVENTO RJ   MONGERAL 2
O maior evento do mercado segurador, acontece até sábado no Rio de Janeiro e a Fundação de Previdência Complementar do Estado do Espirito Santo (PREVES), representa o Estado com a presença do Diretor-Presidente da Fundação, Alexandre Wernersbach Neves e da Diretora de Administração, Maria Leila Casagrande.

Entre os principais temas debatidos, houve destaque para a importância da Reforma da Previdência e da conscientização da população para a Longevidade tendo em vista que a sociedade brasileira deve viver mais e a ter menos filhos. Dos cerca de 210 milhões de brasileiros, 30 milhões correspondem a pessoas acima de 60 anos de idade. A expectativa é que, até 2050, um a cada três pessoas seja idosa.

HERICKSON 2

 

O administrador Herickson Rubim Rangel, passou a compor a Diretoria Executiva da Fundação de Previdência Complementar do Estado do Espírito Santo (PREVES) ao assumir a Diretoria de Investimentos da entidade a partir deste mês de janeiro/20.

O Instituto de Certificação Institucional e dos Profissionais de Seguridade Social (ICSS), entidade vinculada a Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp), abriu eleições do Conselho Diretor e das Associadas que comporão o Conselho Fiscal. Após apuração obtida através de relatório de votação eletrônica, a Comissão Eleitoral do Instituto, divulgou nesta quinta-feira (12), o resultado da votação e o Diretor-Presidente da Preves, Alexandre Wernersbach Neves, foi eleito como o novo integrante do ICSS, assumindo o cargo de Diretor Executivo.

O Diretor-Presidente da Fundação de Previdência Complementar do Estado do Espirito Santo (PREVES), Alexandre Wernersbach Neves, ministrará palestra com o tema "A importância dos municípios, que possuem RPPS, para implementarem o Regime de Previdência Complementar". A palestra será para os associados da Associação Capixaba dos Institutos de Previdência (ACIP), nesta sexta-feira (13), a partir das 10h, no auditório do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Vitoria (IPAMV).

 

 ALEXANDRE PALESTRA
A 8ª edição do Congresso Gestão das Cidades reuniu mais de 4 mil pessoas no Centro de Convenções de Vila Velha nos dias 27 e 28 de novembro, abordando como o tema central “Os desafios dos municípios capixabas”.