HERICKSON 2

O administrador Herickson Rubim Rangel, passou a compor a Diretoria Executiva da Fundação de Previdência Complementar do Estado do Espírito Santo (PREVES) ao assumir a Diretoria de Investimentos da entidade a partir deste mês de janeiro/20.

Graduado em Administração, com mestrado em Administração pela Universidade Federal de Minas Gerais, Herickson exerceu por 15 anos o cargo de diretor administrativo e financeiro no RRPS do município de Vitória. Possui certificação ANBIMA – CPA-20 e diploma do Curso de Estudos de Política e Estratégia da Escola Superior de Guerra. Atuou também como Presidente da Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios – ANEPREM; Conselheiro do Conselho Regional de Administração do Espirito Santo e Professor de graduação e pós-graduação em diversas IES.

Ao assumir o cargo na PREVES, o novo diretor ressaltou que vem para somar a equipe da PREVES e contribuir para as melhores práticas de gestão. “Pretendo dar continuidade aos projetos em andamento e propor novos desafios de forma compartilhada que proporcione o atingimento da meta financeira neste e nos próximos anos, como por exemplo: implantação do segmento de empréstimo a participantes e seleção de novos produtos relacionados com o segmento de renda variável e no segmento estruturado. Também pretendo contribuir como um dos elos entre o RPPS e a PREVES para que esses possam fazer a adesão à previdência complementar nos termos da EC 103”, afirmou Herickson, que foi escolhido após processo seletivo realizado pelo Conselho Deliberativo da PREVES.

Sobre a PREVES

A PREVES administra os planos de previdência complementar dos servidores públicos estaduais. Criada com a Lei Complementar nº 711, de 2 de setembro de 2013, a entidade conta, atualmente, com cerca de cinco mil participantes, e visa contribuir com o equilíbrio financeiro do sistema previdenciário estadual, bem como propiciar que os SERVIDORES do setor público e seus beneficiários tenham uma renda complementar no futuro, que possibilitem melhor qualidade de vida.

Aline Cesconetto
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.