user_mobilelogo

capa site dia do securitario

Devido a comemoração do Dia do Securitário, data que homenageia todas as pessoas que atuam no setor de seguros e previdência complementar, não haverá expediente na sede administrativa da PREVES, nem na unidade de atendimento situada junto a Central de Atendimento ao Servidor (CAS), no próximo dia 21 de outubro. No dia 22, o horário normal de funcionamento será retomado.

O Dia do Securitário está previsto no acordo coletivo da categoria, cláusula sexta, que estabelece a 3ª segunda-feira do mês de outubro para este reconhecimento, sendo considerado como dia de repouso remunerado e computado no tempo de serviço para todos os efeitos legais.

Ainda, é válido destacar que, no dia 28 de outubro, a PREVES funcionará normalmente, Porém, nosso atendimento acontecerá somente na sede administrativa, pois os atendimentos no CAS não acontecerão porque o local estará fechado devido ao Decreto nº 2175-S, que estabelece ponto facultativo nos órgãos do Poder Executivo Estadual, em virtude das celebrações do Dia do Servidor Público.