user_mobilelogo

O tema “Previdência: Cenários Nacional e Estadual” foi apresentado pelo diretor-presidente da PREVES, Alexandre Wernersbach Neves, durante o Seminário da Melhor Idade, promovido pela Ajudes (Associação dos Servidores Ativos e Inativos do Poder Judiciário e dos Servidores Ativos dos Demais Órgãos Públicos Federais, Estaduais e Municipais no Estado do Espírito Santo). O evento foi realizado nesta sexta-feira, dia 23 de novembro, na Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales).

Palestras e debates de temas relacionados à aposentadoria, utilização das novas tecnologias, segurança e qualidade de vida fizeram parte da programação. O seminário também reuniu assuntos sobre “Orientações Previdenciárias”; “Armas de fogo: sim ou não? Uma reflexão contextualizada”; “Utilizando as Redes Sociais de forma simples e segura” e “Alimentação, Saúde e Longevidade”.