user_mobilelogo

Com o tema “A Previdência Complementar é alternativa de investimento para o futuro?” a Fundação de Previdência Complementar do Estado do Espírito Santo (PREVES) participa da Semana Nacional de Educação Financeira (Semana ENEF), uma iniciativa do Comitê Nacional de Educação Financeira (CONEF) para promover ações de educação financeira no país. A palestra será realizada, de forma gratuita, no auditório da Fundação no dia 17 de maio, das 9h30 às 11h.

 

O assunto, que será ministrado pelo Diretor de Investimentos da PREVES, Gil Pimentel de Azeredo, tem o objetivo de discutir a previdência complementar como uma alternativa de investimento de longo prazo, comparando com outros produtos no mercado financeiro. “Preparamos uma apresentação que traz a preocupação com a construção de reservas financeiras para investir no futuro. Além disso, também focamos em informações a respeito do cenário econômico do País, possibilidades de investimentos em um período de juros baixos e como minimizar riscos”, explica Gil Pimentel.

Inscrições

Os servidores que desejarem participar do evento devem efetuar inscrição pelo site da PREVES, no endereço http://www.preves.es.gov.br/. Para se inscrever, basta acessar o formulário disponível no link:https://docs.google.com/forms/d/16z1bZKc9pf_vl0ykaOfif9_3ZPIm077rO7viJiNV1sc/edit). A palestra será realizada no dia 17 de maio, no auditório da PREVES, na Enseada do Suá, das 9h30 às 11 horas.

Sobre a ENEF

A ENEF é uma iniciativa pública que reconhece a educação financeira e previdenciária como ferramenta de inclusão social, de melhoria da vida do cidadão e de promoção da estabilidade, concorrência e eficiência do sistema financeiro do país. Integrando também entidades privadas, por reconhecer que o desafio é de todos, a ENEF é coordenada pelo Comitê Nacional de Educação Financeira, formado por diversos órgãos e entidades públicas e representantes da sociedade civil. http://www.semanaenef.gov.br/a-semana/

Palestra: “A Previdência Complementar é alternativa de investimento para o futuro?”

Data: 17 de maio de 2018

Horário: 9h30 às 11h

Local: Rua Marília de Rezende Scarton Coutinho, 180, Sls 201 (auditório), Ed. Fausto Dallapicolla, Enseada do Suá, Vitória, ES, CEP: 29050-410.

Informações: (27) 3322-9802 / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.