user_mobilelogo

eleicoes topo2017

Senhores Participantes,

A Comissão Eleitoral vem informar-lhes que o Conselho Deliberativo suprimiu o item XII do art. 21 do Regulamento Eleitoral e aumentou o prazo de inscrição de chapas para concorrer no Processo Eleitoral de 2017 para elegeros representantes de Participantes e Assistidos nos Conselhos Deliberativo e Fiscal dessa Fundação.

 

O prazo para inscrição era até o dia 07/08/2017 e foi prorrogado para 18/08/2017. Além da Prorrogação, os critérios para Integrar uma das Chapas e concorrer as vagas aos conselhos foram alterados, o item XII do art. 21 do Regulamento Eleitoral, XII. possuir pelo menos dois anos de contribuição a plano de benefícios administrado pela Fundação., foi suprimido, assim ampliando o número de participantes que podem compor as Chapas.

Lembramos que os inscritos serão participantes e irão concorrer aos cargos nos Conselhos. Os representantes dos Participantes que serão substituídos no Conselho Deliberativo são do quadro de pessoal dos Poderes Legislativo e Judiciário e no Conselho Fiscal são do quadro de pessoal do Ministério Público do Estado do Espirito Santo.

Para acesso ao edital de convocações, regulamento eleitoral  e demais arquivos acesse: Eleições Conselhos 2017 - Edital de Convocação