user_mobilelogo
 
Com a ampliação da grade, a UniAbrapp pretende aumentar ainda mais o número de alunos atendidos. Lançada no ano passado, a plataforma de ensino a distância (EaD) da Universidade já atendeu 2800 participantes. Além das trilhas, a plataforma ainda inclui os cursos “Fundamentos da Previdência Complementar” e “Controles Internos para Entidades Fechadas”.
 
Os cursos EaD trazem maior flexibilidade, tendo em vista que podem ser cursados de acordo com a disponibilidade de tempo do profissional e local. Possuem design moderno e os conteúdos foram desenvolvidos por especialistas com vasta experiência no segmento de Previdência Complementar Fechada.
 
No formato a distância cada aluno estabelece ritmos próprios de aprendizado, o que garante maior flexibilidade ao processo, além de estímulo ao autodesenvolvimento e créditos para o Programa de Educação Continuada (PEC) do ICSS – Instituto de Certificação Institucional e dos Profissionais de Seguridade Social​​. Outra vantagem das trilhas e cursos online é o investimento, pois os valores são mais baixos se comparados aos presenciais.
Conteúdo auto instrutivo - A plataforma de EaD da UniAbrapp traz uma gestão de aprendizagem com conteúdo sequencial e auto instrutivo. Os cursos online aliam praticidade com qualidade de ensino sobre temas específicos da previdência complementar. O aprendizado é dinamizado com a utilização de vídeos com os especialistas, que têm o objetivo de tornar o formato mais ‘próximo’ da realidade presencial, com a vantagem de acesso a qualquer hora do dia ou local.​