user_mobilelogo
 
 Eleicoes
A Fundação de Previdência Complementar do Estado do Espirito Santo – PREVES, realiza periodicamente o processo de eleição direta de membros titulares e seus respectivos suplentes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, representantes dos Participantes e Assistidos.Para incentivar a participação no processo e conferir maior representatividade para os eleitos, disponibilizamos aos participantes a possibilidade de realizar a votação por meio de internet.

O processo definido para a sistemática de votação prevê recursos de segurança e acessos dos participantes utilizando o CPF e Senha personalizada, obedecendo ao Cronograma Eleitoral, constante no Anexo I do Regulamento Eleitoral.

Nos menus ao lado esquerdo, estão disponíveis links para acesso a informações sobre cada Processo Eleitoral.

Informamos que, entre os dias 04 e 08 de outubro de 2019, os Participantes aptos a votar, conforme normatizações dispostas no Regulamento Eleitoral, poderão votar para a eleição de Conselheiros Titulares e Suplentes às vagas de representantes no Conselho Deliberativo e no Conselho Fiscal na condição de Eleitor.

CHAPAS HOMOLOGADAS

CHAPA 01:

Conselho Deliberativo – Poder Executivo
Chapa REPRESENTA+PREVES
Titular Charles Dias de Almeida
Suplente
Tiago Luiz Freitas Roque

 

Acesso ao Sistema de Votação.

Clique aqui

Para visualizar o manual acesso ao sistema de votação clique no link abaixo:

Manual Votação

Caso tenha dificuldades no acesso ou necessite de auxilio, entre em contato através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou do telefone (27) 3322-9288.

DIVULGAÇÃO DAS CHAPAS HOMOLOGADAS

            O Presidente da Comissão Eleitoral da Fundação de Previdência Complementar do Estado do Espírito Santo, em atendimento aos prazos determinados no Anexo I do Regulamento Eleitoral de 2019 dos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, representantes dos Participantes e Assistidos, vêm comunicar aos interessados a homologação das chapas para concorrer ao certame por meio de eleição direta.

 Acesso ao documento na integra.

CHAPAS HOMOLOGADAS

CHAPA 01:

Conselho Deliberativo – Poder Executivo

Chapa

REPRESENTA+PREVES

Titular

Charles Dias de Almeida

Suplente

Tiago Luiz Freitas Roque

 

A seguir, seguem os documentos e arquivos pertinentes ao processo eleitoral: 

 Material de Apoio:

 (Clique nos títulos para fazer o download dos arquivos)